
Sabe, eu sempre parei pra pensar no porquê dos acontecimentos da minha vida... Mas um dia descobri que é mais feliz quem não busca esse tipo de explicação, apenas aceita o passado. Depois do "primeiro amor" e da primeira decepção, muita coisa muda. Nós mudamos. Paramos para pensar no que passou e aí vem aquela saudade dos tempos bons em que gostávamos sem medo, sem nos preocuparmos com o que aconteceria no dia seguinte. O tempo passa e descobrirmos que não era bem como pensávamos que era e que os planos não são obrigações da realidade. Aí você chora e promete que nunca mais vai gostar ou sofrer por alguém, pois concluímos que o amor é uma grande porcaria. An, quem nunca fez essa promessa? Quem nunca disse essas palavras? Novamente o tempo passa e você cumpre o que prometeu por alguns meses, até que... Lá vai você conhecer mais uma pessoa. Inicialmente, com tantas pessoas insignificantes, sem muito conteúdo proveitoso e superficiais aparecendo constantemente na sua vida, você pressupõe que seja só mais uma.
Mas e quando as atitudes dela a diferem? Quando ela mostra o quanto se importa com você, fazendo-o sentir-se especial na vida de alguém sem ser seus familiares e amigos? Acho que foi por isso que me apaixonei por você... Era tudo tão diferente, tão especial! E, como no filme que vimos, você fez meu coração rejuvenescer, ou melhor, RENASCER! (Mas eu não pretendo morrer)E, como diz um texto que li essa semana: "às vezes reclamamos demais e esquecemos de agradecer pelo que temos de bom." Você é o que eu tenho de bom, é por você que eu acordo todo dia feliz e foi você quem me fez reacreditar que a vida é muito melhor quando se ama. Por casa gesto seu, cada olhar cativante, cada cuidado; quando você me cobre ou me abraça quando
É por cada abraço seu que me proteje e faz com que todos os meus medos desapareçam que faz com que você seja especial e ímpar na minha vida. Obrigada por me fazer tão feliz. Te amo muito. frio; quando você enxuga minhas lágrimas.

