
sabe o amor:
Já vivi tantas histórias,conheci tantas pessoas diferentes algumas que marcaram outras que mal me lembro do nome,são tantos momentos que gostaria de congelar e voltar a viver.Mas sinceramente ainda não sei se um dia eu amei de verdade.
Eu pensei tantas vezes que estava amando, que aquela seria a pessoa que eu esperei minha vida toda,fiz planos para ficar o resto da vida juntos,mas não sei se foi amor.Tenho aquela impressão que só se ama uma vez na vida e uma única pessoa,e aquela pessoa torna-se inesquecível para sempre e por mais que você se relacione com outras pessoas você nunca esquecerá verdadeiramente dela.
Talvéz esse meu romantismo exarcerbado esteja fora de moda,essa idealização da pessoa ideal seja apenas fantasia da minha cabeça,mas eu não sei mudar meus conceitos,meus princípios,e isso as vezes me destroi...
Mas tudo bem ninguém é obrigado a pensar do meu jeito nem agir da maneira que eu espero.
É engraçado quando faço um retrospectiva do passado desde do primeiro paquerinha de escola,do primeiro beijo,do primeiro namorado,daria um livro,cada capitulo com sua singular descrição...mas todos os capítulos teriam um final parecido.
Nunca tive muita sorte com essas coisas de amores minhas últimas histórias amorosas tem sido um desastre,mas eu nunca desistir de amar por isso. Incondicionalmente eu me perco nas entrelinhas,mas quase sempre me supero,relacionar-se tem lá seus prós e contras,mas como já li em algum lugar :"Nenhum homem é uma ilha".Não dá pra viver isoladamente.Por mais que esse novo processo de globalização nos estimule ao individualismo é impossível viver só.
Não gosto de sentir meu coração vazio,como já falei tantas vezes não tenho medo de amar.Eu aprendi tantas coisas,estou aprendendo algumas ainda,Mas não gosto de remoer passados,o que passou passou, ficou no passado,os momentos bons a gente guarda nas lembranças,pra recordarmos,os ruins a gente tenta deletar. O que importa é que todos esses momentos nos levam de alguma forma e reformularmos nossos conceitos administrar melhor nossas vidas.
Estou abrindo mão de algumas coisas, abdicando de coisas que eu achava essenciais,deixando de lado regras que costumava seguir,mas mantendo a essência...
Vou tomar o caminho mais certo,vou seguir direto até onde eu quiser,espero algum dia chegar a algum lugar ....preciso viver tudo aquilo que ainda não vivi...Estou dando uma chance ao meu coração de recomeçar...o meu coração é meu lar...
Alineeeee=*
Nenhum comentário:
Postar um comentário